O Escolhido

O Escolhido dentre tantos… Alguém pode ser escolhido para tantas coisas, mas em uma maior em magnitude somente um pode ser O Escolhido. O problema é quando essa pessoa não se acha merecedora de tal título, daí tanta coisa pode acontecer que acontece!

Resumo

A história de um cidadão comum que, de repente, recebe um bilhete de uma mulher misteriosa numa loja de conveniência. No bilhete a nota de que ele era o Escolhido dentre tantos. A partir daí a vida desse moço começa a mudar, pois ele tem uma visão clara e cristalina do Paraíso ou de um lugar especial. Ele é recebido por uma figura etérea que lhe confirma que ele é O Escolhido dentre tantos para uma nobre missão: mediar céu e terra no intuito de estabelecer uma nova era no mundo. Contudo, ele reluta de início até ser convencido por Vanda, sua esposa e aceitar a nobre missão. Mas a sua inabilidade para lidar com as novas situações lhe custa uma pena terrível: converte-se numa estátua que aos olhos dos outros parece uma escultura de carne e osso. E agora?
Observação: Esta história está sendo escrita no momento.

Tomei gosto por escrever ficção online. É que assim eu me mantenho oxigenado e motivado para escrever diariamente um pouco.

Felipe Moreno (do Letras Criativas)